Em Monte Carmelo no sábado (29) a Polícia Militar foi acionada pela vítima, segundo a qual no momento em que chegava em casa com seu esposo e suas duas filhas, foram surpreendidos por um homem que anunciou o assalto.

Ele portava um revólver calibre .38 de cor preta, entrou pelo portão que se fechava e obrigou que todos saíssem da caminhonete Toyota Hillux, com exceção da vítima que permaneceu no veículo.

O autor ordenou que a vítima dirigisse para sair da cidade, momento em que sua esposa acionou a Polícia Militar. O fato foi difundido na rede de rádio, os militares visualizaram quando a caminhonete roubada saía da cidade e iniciaram seu acompanhamento.

O autor liberou a vítima às margens da rodovia BR-365, seguindo no veículo sentido à Uberlândia. Acionado cerco/bloqueio, as guarnições perderam a caminhonete de vista já próximo à Uberlândia e alguns instantes mais tarde a caminhonete foi encontrada na referida cidade.

Houve informações de que o autor teria fugido e foi visto acomodando algo semelhante a uma arma de fogo na cintura. As vítimas reconheceram através de fotos quem seria o autor do crime.

Foram feitos rastreamentos, mas o autor não foi localizado.