Pixabay

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Monte Carmelo divulgou a programação para a Celebração de Corpus Christi que acontece na próxima quinta-feira (11).

A Celebração da Santa Missa será as 09h e será transmitido pelo Instagram do Padre Marcelo Marins. Logo após haverá uma Carreata com o Santíssimo Sacramento pelas ruas do território da Paróquia.

A Paróquia pede aos fiéis que de suas casas ou nas ruas onde passar a Carreata, manifestem toda Honra e Reverencia ao Santíssimo Sacramento.

Confira o trajeto completo:

Saída da Praça Nossa Senhora de Fátima pela avenida Brasil Leste virando a direita na rua Maciel do Lago em direção à rua Itália no Bairro Montreal, seguindo até igreja Sagrada Família, virando a esquerda na rua Polônia seguindo pela Av. Marginal até Rua Ronan Cardoso Naves virando a direita na Av. Romualdo Resende seguindo até a Capela São Sebastião no Bairro São Sebastião (passando pela Av. 02 e retorno pela rua 03) até o Bairro Jardim Oriente virando a esquerda na rua Marieta Honorato e a direita na rua Pedro Januário de Oliveira até a Igreja Nossa Senhora Aparecida, virando a direita na Alameda Ásia até a Av. Romualdo Resende, virando a direita na rua 11 em direção à rua Goiás, desta até a rua Ronan Cardoso virando a direita na rua Vera cruz, seguindo pela rua São Paulo até a Igreja Nossa Senhora da Abadia, virando a esquerda na rua Araguari, seguindo pela Buenos Aires, Rio Dourado até Igreja São José, virando a esquerda na rua Xingú, à direita na rua Lambari, a esquerda na rua Pizolato, a direita na rua Rio Doce, até rua 03, virando a esquerda na rua Rio Araguaia, virando na Rio Claro até rotatória do Cemitério, seguindo pela rua Abadia do Dourados, e virando a esquerda na Piratinga, Av. Brasil Leste até Praça Nossa Senhora de Fátima.

Fonte: Monte FM