A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em furtos a caminhões estacionados em postos de combustíveis na região de Uberaba. A ação ocorreu durante uma operação de combate ao crime na BR-050, na madrugada e manhã de terça-feira (23).
Os policiais flagraram o furto de um estepe de carreta em um posto de combustíveis. Um dos suspeitos, de 34 anos, foi preso no local, enquanto o outro fugiu para uma área de vegetação. Após buscas que duraram toda a madrugada, o segundo suspeito, de 26 anos, foi localizado e preso às margens da rodovia.
Durante a operação, a PRF recuperou o pneu furtado e apreendeu o veículo utilizado pelos suspeitos. Segundo a corporação, os dois são investigados por participação em diversos furtos registrados em postos de combustíveis da região nas últimas semanas, causando prejuízos a caminhoneiros e transportadoras.
Os suspeitos, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Uberaba para os procedimentos legais e continuidade das investigações.



