A Polícia Militar compareceu para a atendimento a sinistro de trânsito sem vítimas de ferimentos aparentes. No local, uma colisão frontal envolvendo dois veículos de marca e modelo Fiat/Pálio.

A condutora de 31 anos de idade, do “primeiro” Fiat/Pálio de cor cinza com placas de Coromandel/MG, declarou que seguia de Coromandel para o Distrito Lagamar dos Coqueiros, ao chegar no trevo de acesso ao Distrito, parou a direita da pista, ao iniciar a manobra para atravessar a pista e acessar o trevo, não percebeu a aproximação do “segundo” Fiat/Palio de cor prata que seguia em direção oposta, ocorrendo a colisão frontal.

O condutor de de 52 anos de idade, do “segundo” Fiat/Pálio de cor prata com placas de Coromandel/MG, seguia do Distrito Chapadão do Pau Terra para Coromandel, ao passar pelo trevo de acesso a Lagamar dos Coqueiros, o “primeiro” Fiat/Pálio de cor cinza repentinamente invadiu a contramão de direção, tentou frear, mas não conseguiu evitar o impacto dos automóveis.

Do sinistro, todos os ocupantes não apresentavam ferimentos aparentes, mas foram encaminhados pelo SAMU ao Pronto Socorro de Coromandel para exames complementares.

Os condutores realizaram o teste com o etilômetro resultando negativo para o consumo de álcool.

Os veículos e seus condutores, estavam regulares e foram liberados no local do acidente.