A Polícia Militar, após Homicídio Consumado ocorrido no setor rural de Coromandel, montou operação, realizou rastreamentos e efetuou a prisão de dois suspeitos, sendo um pela prática Homicídio Consumado e Posse Irregular de Armas / Munições e o outro pela prática de Posse Irregular de Armas / Munições. Foram apreendidos no total de 02 armas de fogo; 113 munições calibre 22; 05 munições calibre .38; 11 munições .32; 02 aparelhos celulares; 10 munições calibre .380; 11 munições calibre .38 e 01 coldre.

Os autores de 63 e 66 anos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Segundo relato do filho da vítima, um homem alto, magro, calça preta e camisa social roxa, com uma camiseta cobrindo o rosto, estava escondido perto do curral, e quando os avistou, mandou o adolescente correr e efetuou 04 disparos com um revólver contra a vítima.

A vítima foi alvejada com 04 disparos. A perícia compareceu ao local fez os trabalhos e liberou o corpo para o IML. Não se sabe a motivação do homicídio.

O crime aconteceu nesta quinta-feira (29), segundo informações da Policia Militar um homem de 42 foi morto a tiros na região conhecida como Douradinho.