A Polícia Militar Rodoviária, abordou uma motocicleta Honda/CG 125 Titan de cor verde e no decorrer da fiscalização constatou-se que foi instalado no veículo uma placa de identificação no material de PVC, em desacordo com as normas estabelecidas pelo órgão de trânsito, o Chassi estava totalmente suprimido, o que impediu a guarnição policial de verificar a procedência do veículo.

O condutor de 40 anos de idade, em tese, cometeu o crime de “adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor. Em diálogo, o mesmo informou que comprou a motocicleta de um homem desconhecido da cidade de Uberlândia, através do aplicativo WhatsApp, pelo valor de R$ 1.700 reais.

Diante da situação, o mesmo foi preso em flagrante delito e liberado no local após assinar o termo de compromisso em comparecer à presença da autoridade de polícia judiciária, em data posterior para esclarecimentos. A motocicleta Honda CG 125 foi apreendida e encaminhada ao pátio de veículos credenciado em Coromandel.