Uma passageira do carro que atingiu um grupo de 12 ciclistas na BR-365, próximo a Patrocínio, morreu na noite deste domingo (4). A informação foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio. Outro passageiro do veículo e um ciclista morreram no local acidente registrado na manhã deste domingo.

Maria Aparecida Ferreira de Souza, de 55 anos, morava em Lagoa Formosa, e estava no carro que voltava de Romaria com destino a Patos de Minas. Segundo informações do IML, ela estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Patrocínio.

Maria Aparecida é a terceira vítima fatal do acidente que envolveu um caminhão, um carro e 12 ciclistas, próximo à comunidade de Macaúbas, em Patrocínio. O pastor Rubens Eustáquio Lucas, de 44 anos, que morava em Patrocínio e estava entre o grupo que pedalava pela rodovia; e o passageiro do carro Fabrício Geraldo Gonçalves Alves, de 28 anos, que era residente em Patos de Minas, morreram no local do acidente.

Outros dois passageiros e o motorista do carro, além de outros três ciclistas ficaram feridos e foram socorridos ao Pronto Socorro Municipal de Patrocínio.

Fonte: G1

Foto: PRF/Divulgação