Em Iraí de Minas, nesta sexta-feira (20), foi realizada a Solenidade de Reinauguração da sede do Quartel da Polícia Militar em novo local. Estiveram presentes o Comandante do 46°BPM, Tenente Coronel Sócrates Queiroz Caixeta, acompanhado do Subcomandante Major Vilmar da Silva Ferreira, Excelentíssimo Senhor Prefeito de Iraí de Minas, Cleiton Gomes da Cruz, Deputado Estadual Elismar Prado, outras autoridades locais, veteranos e militares do 46ºBPM.

O novo quartel conta agora com excelentes instalações e foi reservada uma sala apropriada que abrigará futuramente a central de videomonitoramento do projeto olho vivo, o qual será implantado através de parceria público/privada, o que irá contribuir significativamente para a segurança pública e consequente melhoria da qualidade de vida da sociedade.

O 2º Sargento Pablon Herick Santos Gonzaga, ex comandante do Destacamento da Polícia Militar, se emocionou ao citar a importância da nova sede para o município e agradeceu todos os colaboradores que participaram do projeto que hoje tornou-se realidade.

O comandante do 46ºBPM apresentou o 3º Sargento Maciel Pereira Rodrigues como novo comandante da fração e ressaltou como esta conquista trará relevantes benefícios para a comunidade, que terá a sua disposição um local apropriado para atendimento ao cidadão, seja para resolução de ocorrências policiais ou demandas diversas de segurança pública.