Em Coromandel nesse domingo (8) por volta das 15h50min, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima relatando que um indivíduo havia ateado fogo em uma residência no Bairro Piteiras e que havia uma vítima dentro do imóvel.

Os militares compareceram ao local, adentraram a residência, tendo encontrado a vítima com várias perfurações pelo corpo, já sem vida. Com isso, iniciaram os primeiros procedimentos de contenção do fogo, até a chegada dos Bombeiros. Foi verificado que o autor, 50 anos, é ex-companheiro da vítima, e praticou o homicídio por ciúmes, visto que a vítima já havia iniciado um novo relacionamento.

Durante rastreamentos as equipes da Patrulha de Operações e Patrulha Rural encontraram o local onde o autor estaria escondido e lograram êxito na sua prisão, que confessou ter cometido o crime por ciúmes. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito, e encaminhado a delegacia juntamente com os materiais apreendidos (03 aparelhos celulares, sendo um do autor e o canivete utilizado no crime).