Na última Reunião da Câmara Municipal foi aprovado o projeto de lei de nº 3.842/2019, de 28/11/2019, de autoria do vereador Carlos Alexandre Cunha, que reconhece de utilidade pública a associação Sorria Amor e Vida, em 1º e 2º turnos, por unanimidade.

Foram entregues as seguintes moções de aplauso:

Foram entregues as moções de aplauso ao senhor Francisco Sabino Marques e à senhora Terezinha de Freitas Teixeira, de autoria do vereador Amir Campos Ferreira-Batata.

Foram entregues as moções de aplauso ao senhor Marcondis Bueno de Souza e à senhora Maria Cândida Alves, de autoria do vereador Carlos Alexandre Cunha.

Foram entregues as moções de aplauso aos senhores Jayme Ferreira Lisboa e Quelton José da Silva, de autoria do vereador Damiron de Souza Oliveira-Cabo Souza.

Foram entregues as moções de aplauso aos senhores David Denevaldo dos Santos e Jucelino Generoso de Souza, de autoria do vereador Edmilson de Oliveira.

Foram entregues as moções de aplauso a senhora Edna Nonata Cruz e ao senhor Joaquim Veloso Filho, de autoria do vereador Edson Montes Mundim.

Foram entregues as moções de aplauso as senhoras Corina Amélia Alves da Silva e Maria Cristina da Silva, de autoria do vereador Fábio José Gonçalves.

Foi entregue a moção de aplauso ao senhor Domingos Brito de Souza, de autoria do vereador Glacir Dall Agnol-Tire.

Foi entregue a moção de aplauso ao senhor Antônio Domingos, de autoria do vereador José Eurípedes Machado.

Foram entregues as moções de aplauso aos senhores Edmilson de Oliveira e José Eurípedes Machado, de autoria do vereador Sidicley de Souza Peres.

Foto: Câmara Municipal
Fonte: Assessoria De Comunicação