Em Coromandel a Polícia Militar foi acionada via 190, sendo informada de que a porta de uma loja estaria aberta. No local foi constatado que as luzes estavam acesas e que haviam várias vitrines reviradas e mercadorias espalhadas pelo chão.

O proprietário foi ao local e constatou o furto de dezenas de objetos, dentre relógios, perfumes, caixas de som e bijuterias. A dinâmica do crime levantou fortes suspeitas de envolvimento de pessoas que detinham conhecimento interno privilegiado da segurança da loja.

Diante das suspeitas, a vítima foi indagada e declarou que há cerca de um mês um rapaz que trabalhava na loja havia pedido contas, acrescendo a vítima que este funcionário era suspeito de ter cometido pequenos furtos quando trabalhou la.

Foram realizados rastreamentos, sendo o suspeito localizado. Ao ser interpelado ele prontamente confessou o furto, bem como informou a participação de um segundo envolvido e a localização de parte do material furtado.

Durante a continuação das diligências o segundo autor foi preso e o restante do material recuperado. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores, os quais foram apresentados sem lesões aparentes à delegacia de Plantão em Patrocínio , juntamente com os materiais recuperados.

Autores: masculinos de 18 e 20 anos.

Material recuperado: Diversos objetos (06 radios/Caixas de som, 17 relogios, 07 facas, 11 colares, 10 colares com crucifixo, 07 perfumes, 03 carteiras).