A Polícia Civil de Patrocínio procura por um homem de 40 anos suspeito de bater e ameaçar a ex-esposa em Patrocínio. Durante o ato, ela pulou do carro em movimento na BR-365 para fugir das agressões. Um inquérito foi instaurado para investigar o crime.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), a mulher de 33 anos informou que mora em uma fazenda na região de Macaúbas de Baixo. Ela relatou que na última quarta-feira (10) estava conversando com o ex-marido por meio de um aplicativo de celular e ele ofereceu uma carona, que foi aceita.

Ainda de acordo com a vítima, eles foram a um bar em Patrocínio, próximo ao terminal rodoviário, e beberam juntos. Depois, os dois entraram novamente no carro com o pretexto de que o agressor iria buscar o filho dele.

A PM informou que no trajeto o homem trafegou pela BR-365, sentido a Guimarânia. Em determinado momento, ele disse que iria levar a ex-mulher até um local e a mataria. A partir daí, o autor começou a agredi-la com socos e golpes com o cabo de um facão na cabeça dela.

A vítima informou à polícia que, diante das agressões e com medo da ameaça, ela pulou do veículo em movimento, ainda na BR-365, próximo ao km 467. O agressor fugiu em seguida.

A mulher foi socorrida inconsciente pelo Corpo de Bombeiros de Patrocínio e levada para o pronto-socorro municipal com um corte na testa, ferimentos pelo corpo e suspeita de fratura na coluna e membros superiores.

A Polícia Militar esteve no local e orientou que ela registrasse a ocorrência na Delegacia da Mulher, que já iniciou a investigação. A vítima solicitou uma medida protetiva contra o ex-marido.

De acordo com os militares, ele tem passagem policial por lesão corporal registrado pela mulher em maio deste ano. Até o momento, o suspeito não foi localizado.

Fonte:G1