Vitima é agredida e tem celular, bicicleta e boné furtados em Monte Carmelo

Em Monte Carmelo, dia 12, por volta de 19h46min, a Polícia Militar foi acionada, tendo os militares de serviço comparecido no Pronto Socorro Municipal onde, segundo a vítima, esta havia sido roubado em via pública e agredida com uma barra de ferro. 

Os autores seriam três homens de estatura mediana, além de uma mulher. Teriam sido levados da vítima um telefone celular, uma bicicleta e um boné .

Durante os rastreamentos foi feita a abordagem da autora, sendo a mesma fotografada e a foto mostrada para a vítima, a qual reconheceu como uma autora do roubo.

Contudo a autora relatou aos militares que a suposta vítima na verdade penhorou o telefone celular com traficantes para obter crack, e nesta data teria tentado reaver o telefone, o que motivou um traficante a agredir a mesma.

A autora não informou o nome do suposto agressor com medo de retaliação. Segundo a autora, as agressões ocorreram atrás do terminal rodoviário. A autora assinou um termo de compromisso de comparecimento para prestar maiores esclarecimentos na delegacia de polícia judiciária, tendo a suposta vítima permanecido no Pronto Socorro Municipal internada para realização de exames.

Mais Notícias