UFU realiza processo seletivo para professor visitante em Monte Carmelo

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em Minas Gerais, através do Edital nº 34/2017, realiza processo seletivo para o cargo de Professor Visitante. O certame visa contratação de professor visitante ou professor e pesquisador visitante estrangeiro para o Instituto de Ciências Agrárias (ICIAG), Campus Monte Carmelo, na cidade de Monte Carmelo/MG.

Estão abertas vagas nas áreas/subáreas Recursos Florestais e Engenharia Florestal – I: Silvicultura (01 vaga); e Recursos Florestais e Engenharia Florestal – II: Mensuração e manejo florestal (01).

A titulação mínima exigida pode ser conferida na íntegra do edital de abertura do processo seletivo. As inscrições devem ser realizadas presencialmente na Unidade Acadêmica responsável pelo certame ou pelo e-mail: iciag@ufu.br, encerrando-se no dia 26 de novembro de 2017.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais), a ser pago na rede bancária, por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU), até a data limite para as inscrições. O comprovante de pagamento deverá ser apresentado na inscrição. A GRU será emitida pela Secretaria da Unidade, mediante solicitação do candidato.

Inscrições serão recebidas das 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira. Os candidatos serão classificados através de prova didática e análise de títulos. Informações complementares devem ser conferidas no regulamento de abertura do processo seletivo. confira edital 

Mais Notícias