Três são presos após denuncia de tráfico de drogas em Monte Carmelo

Em Monte Carmelo no sábado 06, durante operação antidrogas, os militares foram informados por uma pessoa anônima que na Rua Quirino José Quadros, Bairro Alto da Vila Nova, estaria ocorrendo tráfico de drogas por três indivíduos, dentre eles uma mulher.

Diante da informação foi feito o monitoramento da residência e diante de fortes indícios da prática de tráfico, os militares cercaram a casa e chamaram pelo portão da frente, vindo os ocupantes do imóvel a tentarem evadir pelos fundos, onde foram interceptados.

No momento da tentativa de abordagem, a autora de 20 anos e um menor de 17 anos tentaram fugir, tendo este jogado no chão um frasco contendo 75 pedras de substâncias semelhante a crack, fracionadas e embaladas, prontas para o comércio, e a quantia de R$10,00 reais.

Durante buscas na autora foram localizados no bolso de sua blusa, 17 pedras de substâncias semelhantes a crack, fracionadas e embaladas, prontas para o comércio, além de 140,00 reais em notas diversas. Quanto ao outro autor de 19 anos evadiu, vindo a tentar saltar um muro, contudo foi contido e localizado em sua posse 30 pedras de substâncias semelhantes a crack, fracionadas e embaladas, prontas para o comércio, além da quantia de R$10,00.

Os autores foram presos,o menor apreendido e todos os materiais ilícitos, sendo todos entregues na polícia civil.

Mais Notícias