Tentativa de homicídio em Monte Carmelo

Em Monte Carmelo nessa sexta-feira 01, por volta de 19h42min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma Chácara, onde segundo informações uma pessoa havia sido esfaqueada.

No local, a viatura deparou com a vítima caída ao solo, com o corpo ensanguentado, sendo ele socorrido pela ambulância até o Pronto Socorro Municipal.

Segundo o autor, estava fazendo acordo de trabalho com outro homem, não identificado porém ficou sabendo que ele tinha envolvimento com roubo de gados e por isso quis romper este acordo.

Inconformado o homem foi até a residência do irmão de do autor, armado com uma espingarda, juntamente com a vítima que portava uma faca, sendo que ambos proferiram ameaças ao irmão do autor.

Temendo por sua integridade o autor teria dado uma gravata na vítima, segurado a espingarda portada pelo outro homem com uma das mãos e chamado pelo socorro de seu irmão, que estava em outro local.

Enquanto a vítima tentava apanhar a faca, que estava em sua cintura, o autor teria conseguido soltar a espingarda e lhe efetuado um golpe na cabeça, ocasião que foi ao solo com a vítima, ainda segurando ele pelo pescoço.

O menor entrou em vias de fato com o autor e após evadiu em uma Pick-up Montana deixando o outro para trás, enquanto  ainda dominava a vítima no solo, seu irmão que é menor, retornou ao local para ajuda-lo, momento que teria apanhado a faca da vítima e golpeado tal indivíduo diversas vezes.

Tanto a faca quanto as peças quebradas da arma localizada foram recolhidas e apreendidas. Segundo os médicos que atenderam a vítima no Pronto Socorro, ele estava com estado de saúde estável, contudo devido à gravidade das lesões sofridas seria transferido para Uberlândia/MG para maiores cuidados.

Diante dos fatos, ao autor/infrator foram dadas voz de prisão/apreensão. A vítima tem passagem por Porte ilegal de arma de fogo; Trafico de Drogas. Já os autores/menores infratores não possuíam nenhuma passagem até então.

Mais Notícias