Tentativa de homicídio em Coromandel

Em Coromandel nessa terça-feira 19, uma vítima encontrava-se no interior de seu veículo FIAT/UNO, na Rua Adélio Silvestre, Bairro Padre Lázaro de Menezes, quando aproximou-se outro veículo, vindo a parar próximo à vítima e em seguida o ocupante efetuou 03 disparos de arma de fogo contra o veículo da vítima, vindo a atingir a porta do motorista, sem, no entanto, acertar o condutor. 
Em momento contínuo, o autor teria evadido pela Rua Egídio Machado, não sendo mais visto. Minutos após o fato a sala de operações recebeu informação anônima dando conta de que um suspeito teria alugado uma arma para vingar seu pai.

Ainda segundo o informante anônimo, o suspeito estaria morando em uma granja na região da Gamelas. Diante destas informações, uma equipe policial deslocou-se até a referida granja e quando se aproximou da casa os ocupantes que nela estavam evadiram em direção a uma mata fechada próxima dali, retornando minutos depois uma mulher que se apresentou como a esposa do suspeito e disse que o mesmo estaria pescando no momento do delito e que inclusive deslocaria até a delegacia o mais breve possível para esclarecer os fatos.

Mais Notícias