Residência é assaltada em Coromandel nesse domingo (7)

Homicidio Irai de Minas

Em Coromandel nesse domingo 07, a polícia militar foi acionada e compareceu na Avenida José Carneiro de Mendonça, Bairro Mangabeiras, onde segundo relato das vítimas, dois autores adentraram na garagem da residência onde estavam próximo a um Bar portando um revólver de cor preta e anunciaram o assalto.

Desta forma, foram subtraídos das vítimas seus telefones celulares, e de um deles foi tomado de assalto também o veículo VW GOLF de cor preta.  Depois de realizarem o referido assalto, os autores teriam evadido no veículo, sendo que, posteriormente, a Policia Militar recebeu a informação de que o carro havia sido visto trafegando em alta velocidade passando pela “Estrada das Cobras”.

Foi acionado o cerco e bloqueio na região de Abadia dos Dourados e Patrocínio, bem como o patrulhamento pela cidade de Coromandel, considerando que a vítima informou que o carro roubado estava com pouco combustível. Durante patrulhamento pelo Bairro Morada Nova, a guarnição da PM deparou com o veículo abandonado, todavia, os autores não foram localizados.

Mais Notícias