Proprietário de fazenda em Romaria é assaltado e tem caminhonete roubada

arma disparo monte carmelo

No sábado, 28 na zona rural de Romaria por volta de 16h30min, a Policia Militar foi acionada, tendo os militares de serviço comparecido a Fazenda Antagordense, onde, segundo uma vítima na data, conduzia a caminhonete FORD/RANGER, de sua propriedade, pelo interior de sua fazenda, quando foi surpreendido por 03 indivíduos em um veículo gol bola, os quais ordenaram à vítima que ela parasse, vindo a obedecer a ordem.

Os três indivíduos desceram do carro e anunciaram o roubo, sendo subtraídos a caminhonete que a vítima conduzia e a quantia aproximada de R$350 em dinheiro que estava em sua carteira. Ainda segundo a vítima, os autores o obrigaram a entrar em seu veículo, dirigindo sentido à rodovia MG 190, próximo ao KM 74, local onde os meliantes ordenaram ao mesmo que descesse do carro e que não olhasse para trás senão iriam matá-lo.

Acrescentou a vítima também que os autores estavam todos encapuzados e armados com arma de fogo tipo revólver. Toda a ação foi vista de longe por uma testemunha que correu para pedir ajuda, sendo realizado o acionamento dos militares de Irai de Minas-MG, que apoiou no atendimento da ocorrência. Foi feito intenso rastreamento na tentativa de localizar os autores, porém sem êxito até o momento.

Mais Notícias