Policia recupera veículos roubados de garagem em Irai de Minas

Assalto Monte Carmelo

Em Irai de Minas nessa sexta-feira 09, por volta das 16h30min,  a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Avenida Presbiteriana Conservadora, onde uma vítima relatou que estava olhando a garagem de veículos de seu tio, momento no qual três autores adentraram ao estabelecimento perguntando sobre o proprietário da garagem e a vítima relatou que estava somente ele no local.

Ato contínuo um dos autores levantou a camiseta e mostrou um revólver cromado na cintura e anunciou o assalto e perguntou onde se encontrava as chaves dos veículos FIAT/STRADA e TOYOTA/HILUX, sendo que a vítima relatou não saber onde as chaves estavam guardadas, momento que um dos autores trancou a vítima amarrada no banheiro e, após encontrarem as chaves dos veículos evadiram nos mesmos tomando rumo ignorado.

De imediato o fato foi repassado para os militares das cidades vizinhas e iniciado o rastreamento no intuito de localizar os veículos bem como os autores do delito.

Após intenso rastreamento pelas estradas vicinais da região logrou êxito em localizar os dois veículos escondidos em uma plantação de eucalipto próximo ao posto Bagajão.

Os veículos foram removidos pelo Guincho até a cidade de Irai de Minas, sendo restituídos para o proprietário. Os autores não foram localizados.

Mais Notícias