Policia prende autor com drogas no Centro de Coromandel

Em Coromandel na sexta-feira (02) durante patrulhamento pelo Centro, uma viatura policial deparou com um indivíduo que demonstrou nervosismo, sendo abordado e após busca pessoal foi localizado dentro da meia 01 porção embalada de substância semelhante à maconha. Durante toda a abordagem, o telefone celular do autor recebia mensagens pelo aplicativo “whatsapp”, o que levou a equipe policial a suspeitar da situação.

Diante disso, o autor nos apresentou as mensagens, onde constatamos uma troca de mensagens entre ele e outro indivíduo. Nas mensagens, o outro indivíduo solicita ao autor um “pedaço de 20 da droga” e que estaria esperando na praça do Bairro Vila Branca.

Perguntado, o autor alegou que realmente estaria deslocando com a droga para encontrar o “Cliente” na Praça do Bairro Vila Branca, porém alega que era para os dois consumirem a droga juntos. Diante disso, militares deslocaram até a Praça, onde foi abordado o homem que trocava as mensagens com o autor.

Questionado, este confirmou os fatos. Perguntado, ele afirma que é usuário de drogas e que apenas estava adquirindo o produto para seu consumo. Após busca na casa do mesmo foi localizado 02 pequenos tabletes de maconha e uma réplica de arma de fogo. Diante ao exposto, o autor foi preso e conduzido até a delegacia de polícia juntamente com o material apreendido.

 

Mais Notícias