Policia encontra 16 pedras de crack em fralda de criança em Monte Carmelo

Acidente Cavalo Monte Carmelo

Em Monte Carmelo na madrugada desse domingo 19, durante operação batida policial, a PM recebeu denúncia informando que um casal morador do Bairro Santo Agostinho estaria comercializando drogas. 

No local a guarnição deparou com uma usuária de drogas conhecida na cidade, em frente ao portão da casa e outra autora que vinha ao seu encontro com um pequeno invólucro na mão. Quando percebeu que seria abordada, a autora jogou-o ao solo, sendo constatado tratar-se de uma pedra de crack.

Foi realizada a abordagem ao local, sendo encontrado também o autor o qual é companheiro da autora e durante as buscas no local, com apoio de uma Policial Feminina, foi encontrado dentro da fralda que a filha do casal usava, um invólucro plástico contendo dezesseis pedras de crack prontas para comercio e uma pedra maior que renderia cerca de dez pedras menores.

Foi encontrado ainda, em um vaso de cerâmica na cozinha da casa, vinte e seis buchas de maconha embaladas e prontas para o comércio. Foi encontrada com o autor a quantia de R$226,85 (duzentos e vinte e seis reais e oitenta e cinco centavos) em cédulas e moedas diversas, e com a autora a quantia de R$112,00 (cento e doze reais) também em cédulas diversas.

Diante do ocorrido, foi dada voz de prisão em flagrante aos autores, sendo encaminhados juntamente com os materiais apreendidos para delegacia de policia civil. A criança, filha do casal, foi entregue pelo Conselho Tutelar de Monte Carmelo a familiares.

Mais Notícias