Operação de tráfico de drogas em Romaria

Em Romaria após inúmeras denúncias da população relatando que o autor estava utilizando a sua residência para o tráfico de drogas, foi solicitado um mandado de busca e apreensão para a residência do mesmo, o qual foi expedido pela juíza de direito. 

Na presente data foi desencadeada uma Operação Anti Drogas e foram realizadas diversas abordagens a indivíduos em atitude suspeita, sendo abordado um adolescente que disse ser usuário de drogas. Após busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele, porém foi verificado uma conversa no celular deste jovem onde ele pedia através do aplicativo WHATSAPP a compra de drogas com o autor.

Este jovem disse ainda que o autor é traficante de drogas e sempre compra cocaína com ele. Após se inteirar dos fatos os militares deslocaram para a residência do autor, no Centro, sendo que quando um dos militares se aproximou do portão, visualizou o autor sentado no sofá da sala, digitando em seu telefone celular.

Foi dada ordem para que o autor abrisse o portão pois os militares estavam na posse do referido mandado de busca e apreensão. Neste momento o autor não acatou as ordens do militar e saiu correndo para dentro do imóvel.

Diante disso os policiais adentraram na casa, sendo o autor abordado e realizada busca pessoal e com ele nada de ilícito foi encontrado. Foram arroladas testemunhas para acompanhamento do mandado de busca e apreensão e foram iniciadas as buscas na residência e a todo o momento a vistoria foi acompanhada pelas testemunhas.

No quarto do autor foi encontrado um copo com uma substância semelhante a cocaína e no sofá aonde o autor estava sentado foi localizado mais um papelote de substância semelhante a cocaína. O celular do autor foi apreendido para que fosse verificado as conversas dele pelo aplicativo junto a perícia da Polícia Civil, pois o mesmo se negou a desbloquear o aparelho.

Vale ressaltar ainda que o autor foi preso no ano de 2017 pelo mesmo crime de tráfico de drogas na cidade de Monte Carmelo.

Mais Notícias