Ocorrência de disparo de arma de fogo em Coromandel

Em Coromandel nesse domingo (04), após a Sala de Operações receber várias ligações dando conta que nas proximidades do posto Santa Clara, 02 indivíduos em uma FIAT/strada de cor prata teriam efetuado diversos disparos de arma de fogo para o alto.

As guarnições deslocaram para o local, onde testemunhas relataram quem eram os indivíduos que se encontravam no veículo na direção e como passageiro, sendo que o passageiro quem seria o autor dos disparos.

Durante rastreamento os indivíduos apontados como sendo os autores foram localizados e presos. Na residência de um deles foi encontrada na gaveta da cômoda 01 munição calibre.32.

Questionado, ele afirmou que a munição seria utilizada para a caça, que a arma seria de seu pai e já havia sido apreendida. Diante ao exposto, os dois foram conduzidos até a Delegacia juntamente com o material apreendido.

Durante registro o outro artor afirmou que realmente passou em frente ao posto na companhia do outro autor porém negou ter efetuado os disparos. A arma não foi localizada.

Mais Notícias