Novo presidente do Consórcio RIDES toma posse em Monte Carmelo

Na ultima sexta-feira 12, aconteceu na sede da UFU – Universidade Federal de Uberlândia – Campus Arara em Monte Carmelo a posse da nova Diretoria do Consórcio Intermunicipal – Região Integrada de Desenvolvimento Sustentável – RIDES.

O novo presidente é o prefeito do município de Cascalho Rico, Dário Borges de Resende. Na oportunidade foram apresentadas as propostas de trabalho para esse ano como, coleta seletiva em todos os municípios, aterro comunitário comum e a construção da sede própria em Monte Carmelo ao lado da FUCAMP.

Ao todo 12 municípios fazem parte do consorcio RIDES: Abadia dos Dourados, Cascalho Rico, Coromandel, Douradoquara, Estrela do Sul, Grupiara, Indianópolis, Irai de Minas, Monte Carmelo, Nova Ponte, Perdizes e Romaria e tem por objetivo, trabalhar em programas que trazem melhorias para a população desta microrregião.

No evento também foi lançado o programa Cidades Saudáveis e debatidos temas como o combate a dengue pelas escolas municipais das cidades que compõe o consorcio.

 

Mais Notícias