Redes Socias    |

Acidente com carreta e duas vans deixa vários feridos e ao mesnos 8 mortos. Vitimas são de Monte Carmelo

Notícias » POLÍCIA

15/05/2015 às 23:25

Um acidente entre uma carreta bitrem e outros dois veículos menores causou a morte de pelo menos oito pessoas, no início da noite desta sexta-feira, na BR-497, próximo a Uberlândia.

 

A carreta, que transportava cana-de-açúcar, estava carregada e, ao entrar na rodovia sem respeitar a preferência da pista, passou por cima de uma perua Kombi que levava 11 pessoas.

 

De acordo com os bombeiros, todos os funcionários são da cidade de Monte Carmelo. Eles trabalhavam durante a semana na granja e voltavam para Monte Carmelo sempre às sextas-feiras. 

 

Uma outra perua da mesma marca bateu na traseira da carreta após a primeira colisão. O motorista do bitrem, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), fugiu do local do acidente e até o momento não foi encontrado. A suspeita é que ele estava em alta velocidade no momento em que atingiu um dos veículos.

 

Conforme o Corpo de Bombeiros de Uberlândia, sete passageiros da perua morreram no momento do acidente. As outras quatro vítimas da primeira Kombi acidentada tiveram ferimentos graves e foram encaminhadas para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia.

 

Outras três pessoas com ferimentos leves foram levadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro Planalto. Militares do Corpo de Bombeiros aguardam a perícia para tentar fazer a identificação dos mortos.

Fonte: Corpo De Bombeiros Uberlandia

PUBLICIDADE

©2014. MONTE CARMELO NEWS. Todos os direitos reservados.