Redes Socias    |

Mais de 37 pessoas são presas em Mega Operação nas cidades de Monte Carmelo e Coromandel

Notícias » POLÍCIA

25/02/2015 às 12:50

Uma operação conjunta envolvendo o Ministério Publico, Policia Militar, Policia Rodoviária Federal e Civil resultou ate o momento na prisão de 37 pessoas em Monte Carmelo e Coromandel. A operação denominada “Faixa Preta” tem foco principal na repressão de quadrilhas envolvidas no trafico de drogas na região.

 

A operação visa cumprir quase 50 mandados de busca e apreensão e participam mais de 200 policiais, 60 viaturas, um helicóptero, e 4 cães .

 

Em Monte Carmelo ate o momento 17 pessoas foram presas e nove veículos apreendidos. Em Coromandel já foram presas 20 pessoas e 10 veículos apreendidos, além de uma arma calibre 38 e aproximadamente R$20 mil reais em dinheiro e R$46 mil reais em cheques.

 

As pessoas presas ate o momento e todo o material apreendido tem ligação direta com quadrilhas e a prática do tráfico de drogas na região.

 

Segundo o Tenente Coronel Stochiero, Comandante do 46º Batalhão de Policia Militar a operação a principio não tem ligação com o atentado no ultimo sábado (21) ao Promotor de Justiça, Marcus Vinicius. A investigação já vinha acontecendo a alguns meses por um grupo que trabalha na repressão qualificada ao tráfico de drogas e formação de quadrilha na região.

 

O Coronel confirmou também que na operação um vereador da cidade de Romaria (MG), foi preso em Patrocínio.

 

O balanço final da operação assim como o número de pessoas presas e todos os detalhes serão repassados a imprensa em uma coletiva envolvendo os órgãos competentes as 15hs, diretamente do Ministério Publico de Monte Carmelo.

 

 

 

 

Fonte: Monte FM

PUBLICIDADE

©2014. MONTE CARMELO NEWS. Todos os direitos reservados.