Moto Taxista é preso em Coromandel após denuncia de tráfico

Acidente Vítima Fatal Monte Carmelo

Em Coromandel nessa terça-feira 12, a Polícia Militar recebeu  denúncia anônima de que o autor moto taxista, teria deslocado sentido a cidade de Abadia dos Dourados para entregar drogas a uma mulher que estaria lhe aguardando no trevo da Avenida Governador Israel Pinheiro com a BR 352 e estaria acompanhado por um foragido da justiça. 

No local, os militares depararam com o autor entregando algo para a autora, sendo que durante a busca pessoal foi encontrado 01 bucha de substância semelhante a maconha,   01 pedra de substância semelhante a crack, e a quantia de R$518,00.

O outro autor que se encontrava no local havia um Mandado de Prisão em aberto. A motocicleta utilizada foi apreendida e removida ao pátio credenciado.

Na residência do primeiro autor foi encontrada grande quantidade de “sacos de laranjinha” com resquícios de crack e 02 aparelhos celulares, ambos de origem não comprovada. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com a droga e materiais apreendidos.

Mais Notícias