Mercearia é assaltada no Bairro Santa Rita em Monte Carmelo

Em Monte Carmelo, nessa sexta-feira 09, a Policia Militar foi acionada a comparecer em uma Mercearia no Bairro Santa Rita, onde as vítimas relataram que dois autores não identificados chegaram ao local em uma motocicleta Honda/NXR-150 BROS, e adentraram na mercearia com os capacetes na cabeça. 

Um deles empunhava um revolver de cor preta anunciando o roubo. Que o mesmo apanhou a carteira de uma das vítimas a qual estava na gaveta do caixa da mercearia, contendo seus documentos pessoais, R$300,00 e algumas folhas de cheques de terceiros. Em seguida os autores evadiram na motocicleta tomando rumo ignorado.

Em deslocamento para o local, uma guarnição da Policia Militar deparou com a citada motocicleta evadindo em alta velocidade, a qual passou a ser acompanhada. Durante o deslocamento, a motocicleta entrou em uma via vicinal que liga Monte Carmelo a região de São Felix e Cunhas, onde o condutor veio a perder o controle e cair ao solo.

Os autores passaram a evadir a pé adentrando em um cafezal, porém não foram alcançados. No local da queda, além da motocicleta, os autores deixaram um revolver marca Taurus calibre 38 municiado com 06 cartuchos intactos e um capacete marca Taurus de cor preta.

Foi constatado que a motocicleta era produto de roubo ocorrido em 07/02/2018, na zona rural de Estrela do Sul e que ela também foi utilizada em um roubo de veículo em Monte Carmelo no dia 08/02/2018.

Foi realizado varredura no local da fuga dos autores, com apoio de todas as equipes de serviço porém os autores não foram localizados.

 

Mais Notícias