Menor apreendido por tráfico no Bairro Triangulo em Monte Carmelo

Em Monte Carmelo no dia 09, por volta de 23h09min, durante operação batida policial em um bar no Birro Triangulo, sendo este local conhecido no meio policial por conter indivíduos que comercializam drogas, foi abordado um menor de 16 anos e durante busca pessoal no indivíduo foi localizado dentro do bolso da blusa nove pedras de substância semelhante a crack em um pequeno invólucro e a quantia de cento e quinze reais. 

De imediato foi dada voz de apreensão ao menor, onde o mesmo confessou que estaria vendendo pedras de crack naquele local já há alguns dias, confessando também que na sua residência havia pinos de cocaína, sendo um cheio e outro vazio, uma faca pequena e uma lâmina para dividir as pedras de crack e anotações das vendas das pedras.

O menor, juntamente com seu genitor, autorizou a revista em seu quarto sendo localizados os ilícitos citados pelo autor. Foi feito contato com a delegada de plantão, ao qual orientou que o menor fosse liberado através de termo de compromisso comparecimento e termo de entrega de adolescente.

Como nenhum responsável pelo menor compareceu à ocorrência, tal infrator foi entregue à assistente do CRAS, mediante assinatura dos termos pertinentes.

Mais Notícias