Homem se mata após assassinar ex-companheira na cidade de Iraí de Minas

Homicidio Irai de MinasEm Iraí de Minas, nessa quinta-feira (28) por volta de 18h, a Polícia Militar foi informada, via ligação telefônica, de que na Rua Eduardo Luiz Vieira, Bairro Liberdade, um homem havia efetuado alguns disparos de arma de fogo contra uma mulher.

De imediato militares deslocaram até o local e deparou com a vítima Jéssica de 26 anos caída ao solo, momento em que chegou uma ambulância, e socorreu a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento de Iraí de Minas.

No local os militares foram informados por populares que o autor Fernando de 33 anos havia efetuado um disparo de arma de fogo na cabeça de sua ex-companheira e posteriormente havia disparado contra si mesmo e após alguns instantes, ainda de posse da arma de fogo, realizou mais dois disparos em direção a vítima.

Durante o atendimento no local, a Polícia Militar foi informada, através de denúncia anônima via 190, que a arma de fogo utilizada no crime havia sido escondida em um sofá que se encontrava na Rua Teodoro Felipe, próximo ao local do fato.

O denunciante ainda disse que após os disparos, o autor entregou a arma a um senhor de idade, que trabalha coletando recicláveis, e esse senhor escondeu a arma nesse sofá.

De posse das informações, militares deslocaram ao endereço informado e localizou uma Pistola 9mm, marca BUL CHEROKEE, e dois carregadores municiados, sendo um com 12 munições intactas e outro com 10 munições intactas. Ainda no local os populares informaram que após os disparos o autor evadiu do local em uma motocicleta HONDA CB300, de cor vermelha, tomando sentido ignorado.

Foi realizado rastreamento sendo a motocicleta localizada bem como havia marcas de sangue pela via pública. Em ato contínuo foi feito contato na Unidade de Pronto Atendimento Municipal, sendo os militares informados que Fernando havia dado entrada no hospital com um disparo de arma de fogo na cabeça.

A administração do hospital ainda informou que durante o atendimento à vítima Jéssica, esta não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O autor dos disparos foi encaminhado ao Hospital das Clínicas, na cidade de Uerlandia, porém também não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no caminho.

A equipe médica repassou a Polícia Militar que a vitima foi atingida por dois disparos na cabeça, sendo uma perfuração frontal que, provavelmente saiu atrás do ouvido esquerdo, e outra perfuração na parte superior do crânio, e o autor teve uma perfuração em baixo do queixo saindo na parte superior do crânio.

Foi feito contato com a perícia técnica, tendo comparecido ao local o perito o qual realizou seus trabalhos, localizando 03 cartuchos deflagrados. A arma de fogo utilizada no crime e as munições foram apreendidas e serão entregues na Delegacia de Polícia Civil de Monte Carmelo via ofício. A motocicleta utilizada pelo autor foi apreendida e removida pelo guincho.

 

Mais Notícias