Duas fazendas são assaltadas próximo a Douradoquara

Em Douradoquara, nessa sexta-feira 12, por volta de 19h30min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Fazenda Ferragem, onde estaria ocorrendo um roubo. Duas vítimas relataram que foram surpreendidas por dois autores sendo que um deles empunhava uma arma de fogo tipo revolver, os quais anunciaram o roubo, obtendo-se mediante grave ameaça dois telefones celulares e um notebook.

Em seguida amarraram as vítimas em um dos quartos da casa e evadiram no veículo FIAT/STRADA de propriedade da família. Em momento posterior, foi recebida a informação de um segundo roubo, desta vez em outra fazenda a 20 km.

No local, vítima relatou que seguia pela LMG-741 sentido Douradoquara quando passou a ser acompanhado e perseguido pela FIAT/STRADA e em dado momento em uma estrada vicinal, já próxima à fazenda de sua propriedade, foi abordado e rendido por dois indivíduos, os quais portavam pistolas cromada e preta.

Após, autores adentraram na propriedade e renderam também os funcionários da fazenda, trancando-os em um cômodo para em seguida tentarem evadir na camionete TOYOTA/HILUX, não se obtendo êxito na condução desta por desconhecerem a funcionalidade do veículo, vindo então a abandonarem a camionete com o notebook e celulares subtraídos das primeiras vítimas, para, então, subtraírem um terceiro veículo, ainda no mesmo local, um FIAT/PALIO WEEKEND.

Ambos os autores evadiram da fazenda no veículo roubado e imediatamente foi solicitado apoio para os militares das cidades vizinhas para acionamento do cerco/bloqueio, mas o veículo não foi localizado até o momento.

Mais Notícias