Na última reunião da Câmara Municipal de Monte Carmelo foram aprovados os seguintes projetos de lei: Projeto de lei de autoria do executivo, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da lei orçamentária para o exercício de 2021 e dá outras providências, aprovado em 1º e 2º turnos, por unanimidade.

Projeto de lei de autoria do executivo, que autoriza o município de Monte Carmelo a conceder repasse financeiro à Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Monte Carmelo, aprovado em 1º e 2º turnos, por unanimidade.

Projeto de lei de autoria do executivo, que autoriza o município de Monte Carmelo a celebrar convênio com o Centro de Ensino Superior de Maringá – CESUMAR, para a concessão de estágio obrigatório, aprovado em 1º e 2º turnos, por unanimidade.

Projeto de lei de autoria do executivo, que dispõe sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras faciais em todos os ambientes públicos e privados do município de Monte Carmelo, enquanto durar o estado de emergência em saúde pública, em razão do combate à Covid-19, aprovado em 1º e 2º turnos, por unanimidade, com cinco emendas de autoria de todos os vereadores.

Foi aprovada uma moção de aplauso de autoria de todos os vereadores ao senhor Ezequiel Bueno Pantaleão por unanimidade.

Câmara Municipal
Foto: Câmara Municipal