Confira os projetos aprovados na última reunião da Câmara Municipal

Na ultima Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Monte Carmelo, foi dado entrada nos seguintes projetos de lei: Projeto de lei de autoria do executivo, que faz desapropriação de terreno e dá outras providências.

Projeto de lei de autoria do executivo, que altera a lei 846, que dispõe sobre o plano de cargos, carreiras e vencimentos dos servidores da área de educação do poder executivo do município de Monte Carmelo. Projeto de lei que autoriza o município de Monte Carmelo-MG a conceder direito real de uso de imóvel que específica.

Projeto de lei que autoriza o município de Monte Carmelo-MG a doação ao aeroclube de Monte Carmelo-MG de imóvel que específica. Projeto de lei que autoriza o poder executivo a contribuir mensalmente com a entidade de representação dos municípios do Estado de Minas Gerais – Associação Mineira de Municípios – AMM.

Foi aprovado o requerimento que requer do prefeito municipal que, seja verificada a possibilidade de inversão de sentido de trânsito da Rua Riachuelo, no trecho da Praça do Rosário até a Biolac, com sentido contrário do que foi colocado, com trafego no sentido Santa Rita ao Centro.

Foram aprovados os requerimentos que requer do prefeito municipal a realização de operação tapa buracos e a instalação do consultório odontológico no povoado de Celso Bueno.

Foram aprovados os requerimentos que requer do prefeito municipal a continuidade da 5ª Avenida, a qual termina no cruzamento com a Avenida João XXIII, no Bairro Triângulo, afim de facilitar o trânsito de veículos e pedestres nos Bairros Virgílio Rosa e Triângulo e a instalação de gradis nas laterais da quadra da “Praça da Peteca”, localizada na Avenida do Contorno, a fim de viabilizar a prática de basquete, resguardando os jogadores, pedestres e motoristas que transitarem pelo local.

Foram aprovados os requerimentos que requer do prefeito municipal o recapeamento e a sinalização das vias do Bairro Santo Agostinho e o reparo em dois mata-burros, situados na estrada vicinal da comunidade de lagoa onde transita diariamente, transporte escolar.

Foi aprovada uma moção de aplauso ao Pastor José Lázaro Bueno. Foi aprovada uma moção de pesar em razão do falecimento de Maria Cosac Rocha.

Mais Notícias