Na última Reunião da Câmara Municipal de Monte Carmelo foi aprovado o projeto de lei que cria o programa Geloteca – Biblioteca Geladeira Legal, que visa proporcionar o acesso a livros gratuitamente em logradouros públicos, aprovado em 1º e 2º turnos, por unanimidade.

Foram aprovados os requerimentos aprovados por unanimidade, que requer do prefeito municipal que seja feita a troca dos “braços” e lâmpadas, da iluminação pública em Celso Bueno, no mesmo padrão que está sendo realizado em Monte Carmelo, devido as ruas serem escuras e a taxa de iluminação pública paga pelo povo de Celso Bueno não está sendo revertida em melhorias para a população e também a instalação de iluminação pública no prolongamento da Rua Esperança em Celso Bueno.

Foram aprovadas as moções de aplauso por unanimidade, ao Grupo Corrente do Bem; ao Senhor Jales Clemente de Oliveira; ao Senhor Antônio Costa, Bernadete Naves Carvalho Costa e Família e ao Senhor Helder Falcão Aragão.

Foram entregues as moções de aplauso à Professora Márcia Regina Melo, coordenadora do projeto AIMO 2019; a Diretora Simone Souza Resende Mundim; aos alunos participantes do ÁSIA INTERNACIONAL MATHEMATICAL OLYMPIAD-AIMO 2019, na edição brasileira da Olimpíada Internacional de Matemática sem Fronteira 2019 e à Escola Estadual Professor Vicente Lopes Perez; ao Cel. Waldimir Soares Ferreira.

Foram entregues as moções de aplauso ao 1º Tenente Kayro Henrique Gimenes Nunes e ao Major Marcus Vinícius Lima Rodrigues. Também, foi entregue a moção de aplauso aos militares Cabo Anderson Donizette de Deus; Soldado Thiago Vinícius Souza Santos e ao Soldado Luiz Gustavo Guimarães da Mota.

Na oportunidade, foi realizada a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Monte Carmelo, para o anuênio de 2020, ficando composta como Presidente o vereador Fábio José Gonçalves; Vice-Presidente Edson Montes Mundim e como secretário de atas vereador Amir Campos Ferreira-Batata.