Caminhonete roubada no Bairro do Carmo nessa Sexta-feira (29)

Roubo Caminhonete Monte CarmeloNessa sexta-feira (29) em Monte Carmelo a Policia Militar foi acionada a comparece na Rua F. Bairro do Carmo, onde, segundo relatos da vítima, ao chegar em sua residência no veículo Toyota Hilux, permaneceu no interior do mesmo, estacionado em via pública, conversando com familiares. Neste momento foi surpreendida por um indivíduo, o qual levantou a camiseta e lhe mostrou uma arma de fogo tipo pistola cromada, exigindo as chaves do veículo. A vitima entregou as chaves e retirou o seu filho de dentro do carro, vindo o autor a embarcar e evadir com o veículo tomando rumo ignorado.

 

Diante das informações da vítima, lhe foram apresentadas fotografias de pessoas suspeitas, sendo que esta reconheceu de imediato um suspeito, o qual apresenta as mesmas características informadas por ela. A vítima informou ainda que um suspeito havia passado pelo local dias atrás e fotografado seu veículo.

 

Foram feitos rastreamentos no intuito de localizar os suspeitos e o veículo, porém sem êxito até o momento. Rastreamentos continuam.

 

Mais Notícias