Caminhonete é furtada de Lava Jato em Monte Carmelo

Em Monte Carmelo nesse sábado (21) a Policia Militar foi acionada e compareceu a um Lava Jato no Bairro Batuque, onde, segundo três vítimas, estas se encontravam no local momento em que ali chegaram três autores desconhecidos, sendo um deles com uma arma tipo um revólver, os quais anunciaram o assalto e exigiram das vítimas a chave de uma caminhonete, vindo o autor armado a agredir uma das vítimas a fim de conseguir a chave do referido veículo.

Após pegar as chaves, tal autor encaminhou a vítima para junto dos outros e abordou a outra vítima, deixando-a deitada no chão e engatilhando o revólver, vindo a puxar o gatilho por duas vezes, não tendo a arma funcionado.

As vítimas ficaram deitadas juntas no chão enquanto os indivíduos tentavam sair com a caminhonete, porém o indivíduo apresentava dificuldade e determinaram que a vítima lhe ensinasse.

A vítima então foi arrastada até a caminhonete novamente, mediante ameaça e ensinou os autores a colocarem a caminhonete em movimento. Depois que um dos autores saiu com a caminhonete do lava jato, os outros dois ficaram ali no estabelecimento vigiando as demais vítimas.

Pouco tempo depois o autor que conduzia a caminhonete, retornou e determinou que a vítima novamente lhe ensinasse por que a caminhonete estava numa rua ali próxima e desligada.

De acordo com a vítima, durante o deslocamento para a caminhonete foi agredida novamente com chutes e tapas na cabeça. Depois que conseguiu colocar a caminhonete em movimento, o autor fez uma manobra rodeando o quarteirão, parou em frente ao lava jato novamente, pegou os demais autores e todos evadiram no veículo sentido à MG 190.

 

Mais Notícias