Após furto em Fazenda próximo a Monte Carmelo autores são presos pela Policia

Em Monte Carmelo, no dia 24, por volta das 16h a Polícia Militar foi acionada e deslocou em uma fazenda até a região de Santa Bárbara, onde segundo uma vítima, nesta data indivíduos utilizando um veiculo GM/Chevette  deslocaram até a propriedade em que ele aluga e cria animais e aves.

No local não havia ninguém no momento, e após quebrarem a corrente da porteira, adentraram no imóvel e romperam a porta da casa revirando todos os pertences e furtaram vários bens, sendo dois galões de 50 litros utilizados para colocar leite, duas bombas d’água de cisterna, uma televisão de 20 polegadas, um porco branco com aproximadamente 70 kg, trinta aves entre galinhas, galos e frangos, além de outros itens os quais não soube informar de imediato devido a casa estar toda revirada.

De posse das informações os militares conseguiram identificar um suspeito, sendo que ao verificar sua casa foram encontrados vestígios e restos de aves (galinhas) que ele não soube repassar procedência. Posteriormente, militares abordaram o veiculo GM/Chevette ocupados por quatro indivíduos no Bairro Planalto.

Ao proceder a busca veicular foram localizadas seis aves (galinhas) dentro do porta malas, além de um forno a gás, uma televisão, uma saca de ração, dois serrotes, uma turquesa, um martelo, um espelho com moldura e um aparelho eletrônico de TV, materiais reconhecidos pela vitima como sendo de sua propriedade, exceto o forno.

Os autores confessaram o cometimento do furto e foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia, juntamente com o material recuperado.

Mais Notícias