ANUNCIE

Apresentação

 

O site Monte Carmelo News é um portal de notícias direcionado ao município de Monte Carmelo e região. A mais de cinco anos no “ar” tem o propósito e o objetivo de levar a população às notícias do dia a dia da cidade, fatos relevantes, de destaques ou de utilidade pública os quais fazem partes da política do direito a base da livre informação. Notícias atualizadas 24 horas por dia de segunda a domingo de forma simples e fontes concretas com um intuito de apresentar a verdade dos fatos e a ética jornalística baseada em conceitos únicos de expressão.

 

Plano de Marketing

 

Através de Banners, Textos, Fotos e promoções da sua empresa, expostas em nosso portal, teremos a oportunidade de divulgar e expandir ainda mais, seus negócios, marca, produtos, redes sociais, sites, promoções, ofertas entre outros, além do encaminhamento através de cliques direcionais aos seus conteúdos. O portal também oferece parceria para a criação de promoções especificas de seus produtos dentro do site atingindo um número ainda maior de visitantes relacionados.

 

Planos

 

O site Monte Carmelo News lhe dá a oportunidade de apresentar sua marca em cinco diferentes tipos de visualizações:

*Todos os parceiros aparecem também nas paginas individuais de noticias, categorias, buscas, além de uma página exclusiva com todos os parceiros anunciantes.

Visitantes on line e média de visitas

Exemplo de visualizações em um único dia

Conclusão

 

Por meio desse gostaríamos de lhe convidar a firmar parceria, e agradecer pela oportunidade e apoio para a realização de nosso trabalho. Acreditamos no comercio local com o propósito de difundir e expandir cada vez mais valorizando nossas empresas e nosso povo.

Contatos: 

E-mail – contato@montecarmelonews.com.br

 

Mande sua mensagem com telefone que entraremos em contato: