Acidente com vítima fatal em Monte Carmelo

Acidente Vítima Fatal Monte CarmeloEm Monte Carmelo por volta das 22h14min dessa terça-feira (3) a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rua Portugal, no Bairro Montreal, onde havia ocorrido um atropelamento de uma pessoa. Uma testemunha então informou aos militares que uma ambulância havia socorrido a vítima e os condutores envolvidos não estavam ali.

 

O condutor compareceu na sede da 157ª Cia PM, onde relatou que transitava em seu veículo FIAT/UNO, pela Rua Matuzalém Cardoso, sentido ao Bairro Batuque e no entroncamento das vias, deparou com um veículo que transitava pela Rua Professor Vicente Perez sentido contrário.

 

Este veículo até então não identificado, teria avançado a sinalização horizontal e vertical de parada obrigatória quase batendo de frente com o veículo deste condutor, que relatou que teve que jogar seu veículo para a direita para evitar a colisão e quando tentava retornar para seu fluxo de trânsito percebeu que havia passado com as rodas sobre alguma coisa.

 

Ao descer de seu carro visualizou a vítima Eliel caído no asfalto e percebeu que possivelmente a roda dianteira esquerda de seu veículo teria passado por cima da região torácica da vítima.

 

De imediato, acionou a ambulância e aguardou no local. Logo em seguida, após o socorro especializado, o condutor por medo de aguardar no local devido à presença de familiares da vítima que estavam exaltados, deslocou até a sede da Polícia Militar para confecção do registro da ocorrência.

 

O condutor acredita que o outro veículo tenha ofuscado sua visão e também atropelado e derrubado a vítima na pista de rolamento na frente do seu veículo.

 

Uma testemunha que também passava pelo local, relatou que transitava pela Rua Portugal sentido ao Bairro Batuque, local bastante escuro, e visualizou realmente o veículo não identificado adentrando na Rua Portugal sem realizar a parada e mesmo percebendo que a vítima havia caído não parou para prestar auxílio, tendo o veículo do condutor, que transitava no sentido contrário, passado com a roda dianteira na região do tórax da vítima.

 

Ela relatou ainda que após o ocorrido o condutor prestou socorro à vítima acionando o Pronto Socorro Municipal e também a Policia Militar. A testemunha confirmou que o corpo da vítima estava caído atravessado no meio da pista de rolamento antes do veículo do condutor passar com a roda sobre ele.

 

A vítima deu entrada no Pronto Socorro Municipal e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. De acordo com o médico plantonista, a vitima apresentava trauma toráxico e trauma crânio encefálico, sendo encaminhado para IML de Patrocínio.

 

Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao condutor M.E.C. de 29 anos, o qual foi liberado após a assinatura do termo de compromisso de comparecimento, conforme orientação do delegado de plantão.

 

Acidente Vítima Fatal Monte Carmelo

 

Mais Notícias